sábado, 17 de maio de 2008

RPG

Bem, antes de mais nada gostaria de dizer que sou fã desse jogo tão mal falado e mal compreendido. Apesar de ultimamente eu não ter tido tempo de jogar, eu ainda continuo lendo, comprando, e me informando sobre determinados assuntos a respeito do jogo. Para muitos o assunto pode não ter relevância mas como o blog é meu, sinceramente, coloco o que eu quiser.
Hoje, pesquisando no http://www.4shared.com/ para ver se encontrava alguns livros de RPG para baixar encontrei um texto bastante interessante que explica bem o sentimento que eu sinto - e acreditos que muitos sintam - quando sofremos preconceito pelo fato de jogarmos RPG. Ainda não sei como mexer no blog direito, pois acabei de criá-lo mas vou tentar publicá - lo aqui.
Mudando um pouco de assunto fica aí a dica para todos aqueles que quiserem procurar arquivos, livros, clipes, músicas, programas e um longo etc. de coisas. Procurem no 4shared um site de compartilhamento, que eu sinceramente acho o melhor de todos por ser descomplicado. Vou, na medida do possível procurar postar os materiais disponíveis que eu tenho e outros que eu encontrar na net e achar interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário