quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

1º Encontro RPG Itinerante 2009 - Mesas de Jogo Confirmadas

E aê pessoal? O dia tá chegando heim? Nós do grupo d30 estamos empolgados para ver como será a movimentação deste encontro, mesmo porque pretendemos que este seja o primeiro de muitos.

Conforme prometido vou divulgar algumas mesas que já estão previstas para o encontro.

Mestre: Thiago Gonçalves
Sistema: D&D 4ª Edição
Cenário: Forgotten Realms - Living Forgotten Realms
Aventura: Wate 1-1 Heirloom (Tesouro de Família)
Sinopse da Aventura: Um velho tutor pede que os aventureiros recuperem um antigo tesouro de família para melhorar a vida de uma linhagem "jogada à própria sorte" de nobres de Waterdeep (Águas profundas). Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Waterdeep (Águas Profundas) para personagens de níveis 1 a 4.
Bônus: O Mestre Thiago Gonçalves pediu-nos por e-mail que divulgássemos que ele levará as carteirinhas e fichas de cadastro para quem quiser se inscrever no RPGA.

Mestre: Thiago HackBarth
Sistema: GURPS 4ª Edição
Cenário: GURPS Dungeon Fantasy
Aventura: Não divulgada
Sinopse da Aventura: Não divulgada
Bônus: O Mestre Thiago Hackbarth nos prometeu em postagem no blog que todos os participantes de sua mesa ganharão de brinde uma cópia do GURPS Lite 4ª Edição. Ele avisa também que estará no local de manhã e se houver participantes suficente ele irá iniciar a aventura no período matutino mesmo.

Mestre: Rafael Thomaz
Sistema: Dungeoneer
Cenário: Titan
Aventura: O Perigo Vem de Baixo
Turno: Vespertino ( à partir de 12h30)
Sinopse da Aventura: O distrito nobre da cidade de Salamonis tem sofrido frequentes assaltos. Os criminosos aparecerem à noite roubam as casas dos nobres e desaparecem sem deixar pistas. Além disso a cidade vem sofrendo ataques em diversos pontos de uma criatura gigante que dizem viver nos esgotos.
Bônus: Não divulgado.

Mestre: Paulo Roberto
Sistema: D&D 3.5
Cenário: Tormenta
Aventura: O Olho de Born
Turno: Matutino
Sinopse da Aventura: Rico comerciante do Reino de Collen contra os aventureiros para recuperar um artefato que pode devolver a visão à sua filha cega.

Além dessas mesas confirmadas, teremos presentes os Mestres Janary , e Thiago ambos do Grupo d30 que estarão de plantão prontos para mestrar caso haja jogadores sem mesa. Eles mestrarão respectivamente Castelo Falkenstain e Mutantes e Malfeitores.

Lembramos que nosso evento contará também com comes e bebes coletivos que dependerão exclusivamente daquilo que os particpantes levarem, por isso, pedimos que todos levem uma pipoca de microodas e um refrigerante, ou outro tipo de petisco (biscoitos, salgadinhos, pão de queijo) e bebida (suco, chá gelado, água saborizada). Atenção! nada de bebidas alcoólicas no evento.

Comunicamos também àqueles que pretendem participar do encontro que o local é bem localizado e possui no comércio próximo um supermercado e um restaurante self-service com preços bem acessíveis.
O grupo d30 irá disponibilizar uma mesa no salão para exposição daqueles que quiserem vender ou trocar livros e afins (eu vou levar alguns livros para vender). E além disso confirmo que vamos sortear um brinde surpresa neste primeiro evento.

Encerro por aqui e vejo vocês amanhã no endereço SQN 409 Bloco H - Asa Norte. Compareça, leve seu grupo, convide seus amigos e venha prestigiar o nosso 1º Encontro RPG Itinerante de 2009, o próximo encontro pode ser na sua cidade!

Rafael Thomaz - Grupo d30 de RPG

9 comentários:

  1. Eu vou comparecer pela manhã, pena que a ventura nao foi divulgada da mesa de Gurps, mas com ajuda do mestre posso montar uma personagem bem rapidinho né?

    ou como vai ser?? tipo vai parar no almoço?ou vamos ficar direto?


    =) se for direto tenho que levar uma marmita ;)

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente irá haver uma pausa para o almoço, pois saco vazio não para em pé. Eu só vou poder ir lá depois do meio dia pois estou trabalhando. E quanto ao almoço tem um self -service lá que é bem barato.

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para lembrar que agora o vortex tem um campo para quem quiser se cadastrar como leitor assíduo é só cliquer e se cadastrar

    ResponderExcluir
  4. Puts... eu posso fazer parte de mais de uma mesa. eu conheço dois dos narradores. e as aventuras estão com cara de que vão ser tudo de bom... bem eu pretendo ir.. quero saber o dia, lugar e taixa a pagar. e saber se já tem um ladino ou anão separado aí para mim. heheheh
    abraços a todos. e até o encontro.
    Eduardo Moraes

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro evento vai ser de graça e quanto a aventura personagens não vão faltar.

    ResponderExcluir
  6. Dungeoneer! Dá até pena de ficar mestrando! Eu uso o cenário de Titan direto nas minha aventuras medievais.

    Não posso prometer começar a aventura de GURPS cedo porque tenho compromissos antes do evento começar e não sei que horas chego, de tarde é mais garantido.

    Personagens serão fornecidos. É a única maneira de jogar GURPS em um evento.

    ResponderExcluir
  7. Tbm Vou!!!

    Mas preciso de caroona.. alguem do guara aceita clandestinos ae? xD

    ResponderExcluir
  8. Poxa, com tantos mestres e sistemas e aventuras, é nessas horas que eu queria ser dois: um para mestrar e outro para jogar.

    Passarei o dia por lá.
    Começarei a mestrar de manhã. E de tarde, se ainda tiverem jogadores sem mestre, posso mestrar outra.

    ResponderExcluir