sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Datas das Colunas Fixas

Na minha primeira postagem deste ano eu havia falado um pouco sobre os novos projetos que o Grupo d30 tinha para este ano de 2009, um deles, os Encontros RPG Itinerante, já estão ocorrendo e o primeiro que aconteceu no último dia 24 de Janeiro foi um sucesso.
Uma outra idéia que eu havia apresentado, era de produzir no blog colunas fixas falando sobre diversos assuntos visando manter o RPGista sempre informado acerca das novas do RPG e bem abastecido com materiais de jogo.
Hoje após conversar com os colaboradores que pretendem ser participantes fixos do blog venho a vocês apresentar as datas para as colunas fixas do blog bem como trazer novas informações a respeito das colunas.

Sistema Alternativo: Ao que tudo indica esta coluna ficará a cargo de um dos membros do D30, o nosso saudoso Ricardo. Contudo este mês devido às interpéries do trabalho e dos estudos ele não pôde apresentar a sua coluna. Mas, porém, contudo, entrentanto, todavia... um dos leitores do blog, o RPGista e mestre Thiago, nos enviou uma participação para esta coluna. Nós do grupo d30 gostamos muito do seu trabalho e elogiamos a iniciativa. Gostaríamos que todos participassem não só dessa coluna mas de todos os espaços do blog. Este mês então publicaremos a coluna Sistema Alternativo com participação especial do nosso colaborador Vortex, Thiago. Esta coluna passa a ser publicada à partir de agora todo último dia do mês.

Maravilhas do Mestre Combo: Esta coluna que prevê a apresentação de um combo ou estratégia para virar a cabeça de mestres e jogadores, será de responsabilidade de dois de nossos colaboradores, advogados de regras, doutorados, com PhD na Wizards of The Coast, Ismael Kenig e Rafael Taveira. Esta coluna passa a ser divulgada todo dia 5 de cada mês.

Mercado Paralelo: Este espaço na realidade será um classificado de RPG de Brasília. Aqui todos que quiserem deverão me mandar seus anúncios e ofertas até o dia 8 pois a coluna será divulgada sempre no dia 10 de cada mês. Optei por esta data pois é quando a maior parte das pessoas já recebeu seu pagamentoe está com "tutu" no bolso. O anúncio sempre deverá vir com a descrição do item, preço, telefone e/ou e-mail de contato. Serão permitidos também anúncios de "Procura-se Grupo".

Espaço do Leitor: Este será um espaço livre para que os leitores do blog façam dele o que quiserem. Você pode mandar idéias, contos, fotos do seu grupo, casos engraçados, vídeos, divulgação de programas, etc. Não haverá participação fixa nesta coluna uma vez que são vocês que mandarão nela. Nós do grupo d30 confiamos e contamos com a colaboração de vocês para que essa coluna não falhe, portanto enviem-nos material! Ela será postada sempre no dia 20 de cada mês.

Dicas de Mestre: Essa eu não tinha divulgado ainda. Mas já está confirmada. Janary Damacena, membro do grupo d30 trará sempre uma dica nova todo dia 1 de cada mês para aqueles que ocupam essa função tão importante num grupo de RPG. A coluna deste mês entrou atrasada pois ainda não havíamos decido até então. Mas ainda dá tempo de você ler e comentar.

Antes de encerrar eu gostaria só de pedir a todos aqueles que leêm o Vortex que se cadastrem no nosso espaço que já está disponível, dessa forma fica mais fácil de enviar os comunicados de novas postagens áqueles que se interessam pelas notícias do blog e àqueles que já são cadastrados eu gostaria de pedir que se possível coloquem uma seu nome verdadeiro no lugar do nickname e uma foto ao invés de um avatar, isso facilita para que nos conheçamos melhor e saibamos com quem estamos falando nos encontros. Outra coisa: eu novamente agradeço a todos aqueles que comentam e participam do blog, pois alguns podem até achar que é bobeira comentar, mas para aqueles que escrevem e mandam material é muito gratificante receber um elogio e até mesmo uma crítica construtiva, pois isso significa que pelo menos alguém leu. Um comentário é sempre um incentivo para que continuemos produzindo e informando através do Vortex, então não vamos deixar nenhuma postagem sem comentário, falou galera? Leu, Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário