quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Informativo: Curso de Cutelaria

Recebi hoje um informativo no meu e-mail e achei intessante postar para quem se interessasse. Muita gente joga D&D ou outros RPG's medievais acaba gostando e mesmo se interessando pelas armas medievais tão presentes nesses jogos.
Bom , eis a oportunidade para aqueles que querem aprender como fabricar suas próprias armas medievais tanto como hobby como uma atividade profissional.
O cuteleiro profissional Milton Hoffmann informa que as inscrições para o próximo curso de Cutelaria Artesanal, a ser realizado de 09 a 15 de fevereiro de 2009, estarão abertas a partirdas 8h do dia 19/01/2009, na Secretaria da Escola Extensão/ Interfoco, situada no Prédio Multiuso I, Bloco A, Sala AT-57/7 – UnB/Asa Norte.
Devido à grande procura nos últimos cursos, Hoffmann sugere aos interessados que garantam sua vaga logo na primeira hora. Aqueles que tiverem interesse em participar mas quiserem obter mais informções podem ligar no telefone: (61) 3307-3329 e podem também entrar no site do cuteleiro Milton Hoffmann para conhecer alguns de seus trabalhos no endereço eletrônico http://www.sbccutelaria.org.br/miltonhoffmann.htm
Ah, só mais uma coisa, para quem não sabe cutelaria é arte de fabricar utensílios de corte de forma artesanal, visando um trabalho final de grande beleza e excelente performance. Quem gostar e se interessarem comprar alguns itens de cutelaria pode acessar também o site http://www.falconarmas.com.br/shop/index.php?cPath=45

Até Próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário