sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Material deJogo - Novo Monstro

Bom galera demorou mas chegou. Agora com os novos parceiros do Vortex vou poder postar mais materiais de jogo pra galera. Hoje estava pensando e tive a idéia de usar algumas figuras de monstros da Galeria de Imagens do Blog e com base nelas criar criaturas novas, portanto aproveitem. Atenção mestres surpreendam seus jogadores com este novo monstro.
O Esmagador Mucoso foi criado seguindo os mesmo padrão do livro dos monstros de D&D 3.5.
O monstro é de autoria de Rafael Thomaz (esse que vos escreve) e Rodrigo "Digão", que é um novo parceiro do blog. Esperamos que esse seja o primeiro de uma série de criaturas novas que vamos criar e postar no blog. Todas as criaturas novas ficarão armazenadas no campo Traduções & Adaptações e na medida do possível sempre vamos incluir ganchos para aventuras e uma noviadade: Na ficha de cada monstro virá um token (miniatura de papel) que o mestre pode imprimir e recortar para usar num tabuleiro.
É isso aí! Esperamos que gostem e não esqueçam de comentar e dar sua opinião a respeito do material. E se acharem alguma imagem interessante e quiserm dar uma idéia mande para nós que tentaremos criar algo.
Pra terminar e só pra deixar vocês com água na boca, o próximo monstro que criaremos já tem nome definido e vai ser útil para muitos aventureiros. Semana que vem conheçam o Katrash!

Um comentário:

  1. Rafael e todos que ajudam na construção e manutenção, a tempos não encontrava materiais tão bons!!
    vocês estão de parabéns!!!

    essa ideia de novos monstros é ótima!! existem algumas imagens muito boas no banco de imagens, talvez novos monstros e PdMs completos - ficha e historia - possam ser feitos!! isso seria uma ajuda muito boa para nós Mestres...
    aventuras e contos tão são bem vindos!!!

    vlw ae!!! e parabéns de novo!!

    ResponderExcluir