sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Novidades sobre os Eventos Deste Ano

RPGistas de Brasília,
Nós do Grupo D30 queremos dizer a todos que este ano promete bombar no que diz respeito a RPG. Com toda experiência que obtivemos dos últimos eventos que realizamos ao longo dos últimos 2 anos nós nos consideramos preparados para fazer deste ano o melhor ano para o RPG de Brasilia.
Fizemos recentemente uma reunião e nela ficaram decididos alguns pontos a respeito dos eventos a serem realizados, e uma boa notícia: Já teremos eventos este mês de Janeiro. A nossa proposta é fazer um Encontro Inerante por mês. Isso mesmo estamos articulando para tenhamos a cada mês um encontro numa cidade diferente em Brasília. O primeiro encontro já tem local decidido. será num salão de festa de um bloco da Asa Norte, e em breve divulgaremos o endereço.
Uma das coisas diferentes que passaremos a propor nesse ano é que em quase todos os encontros seja cobrada uma pequena taxa. Explico-me: nós vimos que é muito melhor ter pessoas que realmente se comprometam a comparecer no evento do ter uma baita trabalheira pra não aparecer ninguém. E temos um ponto positivo, com o dinheiro arrecadado pretendemos formar um caixa para facilitar os próximos eventos bem como a compra de brindes para serem sorteados nos encontros entre outros. Pretendemos também, nos Encontros Itinerantes, que serão encontros de menor volume e participação utilizar a taxa de contribuição para, quem sabe comprar um lanche pra todo mundo, alguns refrigerantes, pipoca, etc.
Bem mas isso só passará a valer a partir dos próximos encontros e dependerá da repercussão. Pra esse evento deste mês pediremos que os participantes tragam refrigerantes de 2 litros e pipoca de microondas. O objetivo dos Encontros Itinerantes e facilitar a interação inter-grupos aqui da capital, por isso não faremos inscrições prévias e também não haverão mesas pré definidas, mas pedimos àqueles que tiverem interesse em participar que nos comuniquem com antecedência o número de jogadores no seu grupo, pois os espaços reservados para esses encontros serão limitados em termo de tamanho, por isso se quiser garantir o seu lugar comunique antes e no dia do evento chegue na hora.
Peço por hora que todos aguardem por mais informações na próxima semana, mas só pra não dizerem que estou deixando todo mundo com água na boca, deixo escapar uma última notícia, a data do primeiro encontro já está definida: Será no dia 24 de Janeiro próximo começando às 9h e indo até às 17h.
Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário