quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

2º Encontro RPG Itinerante - Últimas Notícias

Algumas notícias de última hora:

Quero confirmar com todos que o o nosso 2º Encontro de RPG Itinerante de 2009, vai acontecer neste Sábado dia 14 de Fevereiro de 2009 das 09h às 17h, o encontro será na QI 08 Bloco E "Salão de Festas" - Guará I. O local fica próximo ao supermercado Supermaia do Guará I e do colégio JK.
Para quem vem do Plano Piloto é só pegar qualquer ônibus que passe pela EPTG, descer na passarela do Lúcio Costa e atravessar para o outro lado.
Quem quiser mestrar no evento sinta-se à vontade, uma boa dica seria dar uma lida no artigo sobre Aventuras "One-Shot" do nosso amigo e membro do d30 Janary Damacena.
E para aqueles que querem jogar, por enquanto, só temos duas mesas confirmadas. É bem provável que haja mais mesas de jogo mas se você quiser garantir chegue cedo. As mesas confirmadas são:


Mestre: Rafael Thomaz
Sistema:
D&D 3.5
Cenário:
Tormenta
Aventura:
Herança de Família
Nº de Participantes:
5
Aceita Iniciantes:
Sim

Mestre:
Janary Damacena
Sistema:
Castelo Falkenstain
Cenário:
Era Vitoriana
Aventura: Presente de Grego
Nº de Participantes: 6
Aceita Iniciantes:
Sim

Quem quiser promover suas mesas pode me mandar o e-mail até a manhã de manhã que eu dou um jeito de incluir no blog.



Uma novidade: o grupo d30 fará uma rifa de um livro de RPG no local do evento o valor será de R$ 2,00. Pedimos que todos que puderem e quiserem participem da nossa rifa.

Quem quiser levar algum material para vender ou trocar sinta-se a vontade. Eu irei levar alguns livros para vender. E não esqueçam os petiscos para comer enquanto jogamos.
Leve o seu grupo, venha mestrar, jogar ou simplesmente prestigiar o evento. O último foi um sucesso e esperamos que este seja melhor ainda.


E para terminar lembramos que qualquer um que possa oferecer um local para a próxima edição do evento pode entrar em contato conosco para combinarmos.

Esperamos vocês!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário