quinta-feira, 21 de maio de 2009

2º D&D Game Day

Bem galera, antes de mais nada, eu queria me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar nada no blog. Eu sei que algumas pessoas acabam que contam apenas com as informações do vórtex para se manterem atualizadas com relação aos eventos de RPG aqui da capital. Aconte que eu tenho andado sem tempo de atualizar o blog e não tenho tido mais ajuda de colaboradores o que torna difícil uma atualização mais frequente.

Espero que me perdoem.


Como notícia de última hora, para aqueles que ainda não sabem o 2º D&D Game Day acontecerá agora no dia 23/06/2009 próximo sábado na Pendragon, de 10h às 19h. As inscrições estão encerradas para mestres e jogadores. Mas nada impede que você particpe do evento, seja prestigiando, indo só para conhecer ou ainda para reencontrar velhos conhecidos e fazer novas amizades.

Sem mais delongas, deixo para vocês de presente a aventura que foi jogada no 1º D&D Game Day deste ano, bem como os personagens utilizados. Estou colocando também especificado os personagens que serão utilizados na aventura de sábado para que os jogadores cadastrados possam ir se familizarizando com as fichas. Lembro que independentemente de qual personagem você se identificar as fichas serão distribuídas na hora pelos mestres, portanto se quiser pegar seu personagem favorito chegue cedo, ou combine previamente com seu mestre.

Prometo me esforçar um pouco mais para fazer postagens com mais frequência. E reitero meus antigos pedidos de colaboração. Me mandem material...

Um comentário:

  1. De boa Cara mas oque vc falou é verdade, só me atualizo por aqui.
    Infelizmente desta vez não vou jogar na sua mesa mas passo pra dar um oi...Floes.

    ResponderExcluir