domingo, 14 de junho de 2009

3º RPG Itinerante 2009

Saudações RPGistas de Brasília,


Menos de um mês depois do Último D&D Game Day, o Grupo D30 traz com grande orgulho para vocês o anúncio do 3º RPG Itinerante de 2009.
É isso mesmo galera, para aqueles que estavam achando que havia sido só fogo de palha e que o projeto não iria continuar, podem dar o braço a torcer e tirar os dados da gaveta, que este mês ocorrerá mais uma edição do evento.
Contra a nossa vontade, o evento acorrerá desta vez num local repetido. Para aqueles que foram no 1º D&D Game Day o local não será mistério. O 3º RPG Itinerante vai rolar no dia 27 de Junho de 2009, das 09h às 18h no endereço SQN 409 Bloco H, Salão de Festas - Asa Norte.
Durante esta semana vamos confirmar mesas e horários. Os mestres que quiserem anunciar suas mesas podem, como de costume, encaminhar um e-mail para o grupo D30 e nós divulgaremos no blog.
Como a última edição que ocorreu na Asa Norte deu muito mais gente do que estávamos esperando desta vez nós vamos organizar melhor as mesas para que ninguém fique sem jogar. Portanto, se quiser mestrar num turno específico mande logo um e-mail para nós e garanta sua vaga.
Nesta edição do evento como nas outras pedimos que todos tragam refrigerantes, sucos, salgadinhos e petiscos. Para aqueles que pretendem ficar todo o dia tragam grana pro almoço. O local tem um comércio próximo com vários restaurantes.
Esperamos que todos possam comparecer e que se divirtam muito.

2 comentários:

  1. Pessoal, estou me animando em mestrar nos dois turnos...uma aventura de Toon de tarde e um cenário apocaliptico no sistema storyteller à tarde. Ainda são ideias mas vamos ver!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí galera!!! Atenção mestres precisamos de mais mesas de manhã. Vamos parar com essa preguiça de acordar cedo.

    ResponderExcluir