quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mesas do 5º RPG Itinerante

Olha só galera, não se esqueçam que agora no próximo Sábado 28 temos o 5ºRPG Itinerante. Peço aos mestres que me encaminhem as sinopses das mesas para que possamos organizar melhor o evento. Todos que me enviarem terão suas mesas divulgadas no blog.


Mestre:
Rafael Thomaz

Sistema: D&D 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Turno/Horário: Tarde / 13h30
Sinopse da Aventura: Entreposto Darvelk é uma vila de médio porte localizada no extremo sul de Zakharov. O povoado vem prosperando devido ao intenso trânsito de caravanas mercantes que adotaram o lugar como ponto de parada. No entanto as caravanas vem sendo saqueadas por bandidos Gnolls e grandes comerciantes ameaçam deixar de parar na cidade. As hordas de gnolls antes rechaçadas facilmente pela milícia local parecem mais confiantes e boatos falam de um líder poderoso comandando os bandidos. A milícia do local tem sofrido severas baixas na luta contra os inimigos. O que será que vem acontecendo com a antes segura rota de caravanas. Um pântano fétido, uma floresta misteriosa e um inimigo surpreendente são as chave para descobrir que mal é esse que assola a cidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se esqueçam de que temos a proposta de divulgação do RPG portanto é importante que cada um leve uma pessoa para jogar, de preferência que seja novato ou que já jogue mas esteja parado.
Uma outra atração que teremos é a venda e troca de livros e miniaturas no local, portanto levem os seus materiais e grana aqueles que quiserem comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário