quarta-feira, 4 de agosto de 2010

3º Encontro D30

Caracas galera, quanto tempo heim?

Peço desculpas pela demora em postar novas notícias sobre o RPG da capital federal pois sei que muita gente a companha as novidades por aqui, estava muito sem tempo em decorrência de uma mudança de endereço. Mas chega de lamentações vamos para as boas notícias.

O grupo D30 teve uma reunião alguns dias atrás e pudemos discutir alguns assuntos, dentre os quais a data do próximo evento. O 3º encontro D30 já tem data marcada e terá o tema "Filmes". Pedimos a todos os mestres que busquem inspiração em filmes antigos ou novos. Este 3º encontro irá acontecer no próximo dia 7 de Agosto no mesmo local de sempre SQN 409 bloco H Salão de Festas - Asa Norte. Nós manteremos as inscrições nas mesas anunciadas contudo pedimos que só se inscreva quem realmente for jogar, pois no último evento tivemos muitas pessoas que marcaram e não compareceram, isso é muito frustrante para os mestres que se preparam e muitas vezes dedicam boa parte de seu tempo criando as aventuras, para chegar no dia e os jogadores não irem.

Os petiscos estão liberados, e pedimos que os levem para não ficarem com fome na hora da aventura. Desde já estão abertas as inscrições para mestres que deverão ser feitas como de praxe através do e-mail encontrorpg@gmail.com com o assunto inscrição de mestre e seguindo o seguinte modelo:

Nome do Mestre:
Turno/Horário da Mesa:
Sistema:
Cenário:
Nome da Aventura:
Número Máximo de Jogadores:
Bônus da Mesa:
Sinopse:

Quaisquer dúvidas é só entrar em contato. E para aqueles que não conseguirem se inscrever teremos uma novidade neste encontro: haverá mesas de stand by para quem quiser aparecer de última hora.

MANHÃ

Mestre: Caio
Turno/Horário da Mesa: Manhã (9h00)
Cenário: O Último dos Moicanos
Nome da Aventura: A última Trilha
Número Máximo de Jogadores: 6
Bônus da Mesa: ***
Sinopse: As filhas do coronel Munro, Cora e Alice em pleno conflito anglo-francês guiadas pelo major Heyward e pelo astucioso guia Maqua, porém uma traição acontece no meio do caminho o que coloca os caminhos de outros.



Turno/Horário da Mesa: Manhã (9h00)
Sistema: The Shotgun Diaries
Cenário: Zumbiland
Nome da Aventura: Bolinhos...
Número Máximo de Jogadores: 5
Bônus da Mesa: O aprendizado de técnicas para sobreviver aos zumbis.
Sinopse: O grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi (formado por Tallahassee, Columbus, Witchita, Little Rock e Bill Murray) acha evidências de um local onde existem outros seres humanos e decidem investigar.


Mestre: Paulo Roberto
Turno/Horário da Mesa: Manhã (10h00)
Sistema: Swashbuckling adventures (D&D 3.5)
Cenário: Próprio
Nome da Aventura: La isla de Blackskull
Número Máximo de Jogadores: 4
Bônus da Mesa: Chifre de Bebida
Sinopse: Infames, ou famosos, heróicos e galantes... assim são os aventureiros. Peguem seus sabres, suas pistolas, chamem seus marinheiros de cães sarnentos e tentem ir em busca de uma ilha que há muito esta escondida, onde tesouros inimagináveis estão escondidos. Mas não há tanto tempo, pois o Duelista da Morte também está atrás das riquezas, e nunca é bom para a histoóia e para a fama, quando o vilão pega o tesouro primeiro.


Mestre: Eduardo (FootMan)
Turno/Horário da Mesa: Manhã (9h00)
Sistema: D&D 4.0
Cenário: Terramédia
Nome da Aventura: Senhor do Anéis (Trilogia)
Número Máximo de Jogadores: 5
Bônus da Mesa: Sorteio de uma miniatura de rpg entre os players
Sinopse: História do senhor dos Anéis.

Um comentário: