quinta-feira, 2 de setembro de 2010

D&D Red Box GAME DAY

Última Atualização 08/09/10 - 11h26

Então galera...

Só reforçando: No dia 11 de Setembro de 2010 nós teremos o D&D Red Box GAME DAY, será um dia de jogo de D&D 4E onde iremos comemorar o novo lançamento da linha Essentials da Wizards. Os RPGistas mais antigos vão notar que isse lancçamento nada mais é do que uma tentativa de volta às origens. A caixa vermelha será um acessório para iniciantes com uma cara bem mais "Old School" do que os livros já lançados até agora. Todas as imagens que vi até agora me lambram acessórios como o antigo AD&D, First Quest, Dragon Quest, etc. Eu sou suspeito pra falar pois pertenci a essa gloriosa época, mas quando me deparei com as fichas de personagem da aventura do evento fiquei encantado e me permiti um momento saudosista, relembrando meus velhos tempos. Até cheguei a dar uma folheada no meu antigo First Quest que ainda guardo com carinho e abri a minha "super usada" caixa de Dragon Quest.

Tenho certeza que os novos jogadores também vão adorar essa volta aos velhos tempos.

OK, mas vamos ao que interessa:

O evento ocorrerá de 10h00 às 18h00 na Livraria Cultura do Shopping Casa Park. As inscrições já estão abertas e esgotando rápido, por isso não perca tempo e garanta sua vaga inscrevendo-se pelo e-mail ddgamedaydf@gmail.com. Os jagadores deverão colocar no assunto do e-mail a seguinte mensagem JOGADOR - D&D RED BOX GAME DAY e os mestres deverão colocar no assunto MESTRE - D&D RED BOX GAME DAY. Além disso é necessário fornecer no e-mail o seu nome completo, inscrição DCI (só se você tiver) e o turno que gostaria de jogar.

Um outro comunicado importante: Os jogadores que quiserem levar os seus petiscos para comer na hora do jogo, não poderão fazê-lo dentro das dependências da Livraria Cultura. Isso porque há todo um regramento com relação a comer dentro da livraria e por questões de limpeza do espaço. Contudo aqueles que quiserem comer do lado de fora (na praça de alimentação) ou consumir no próprio Café da Livraria estão liberados. Então só reforçando... Está terminantemente proibido comer salgadinhos, petiscos e outros dentro das dependências da livraria.

Nesse evento iremos jogar a aventura Sunderpeak Temple (algo como "Templo do Cume Quebrado). Segue um release da mesma

"Por muito tempo um bastião do bem nas bordas do deserto, o Templo do Cume Quebrado, sucumbiu ante uma ameaça desconhecida. Vocês foram encarregados de viajar para o local do templo e descobrir o que aconteceu aos seus moradores, assim como aos clérigos que do local que parecem ser os únicos capazes de destruir um item encantado com magia necromântica. Vocês vão enfrentar os habitantes da escuridão e descobrir a verdade sobre o que ocorreu com o Templo do Cume Quebrado?
O Templo do Cume Quebrado é uma aventura de Dungeons & Dragons concebida para 4-6 personagens pré-construídos de 2 º nível.

Então? Estão ansiosos para jogar esta empolgante aventura?

3 comentários:

  1. avisando que levarei algumas miniaturas para troca e venda, fora alguns livros de rpg antigos e alguns novos para vender oks.
    Claro que venderei fora do espaço da Livraria Cultura

    ResponderExcluir
  2. Também levarei algumas minis, e quem sabe não poderemos fazer algumas trocas / negócios. Estarei usando uma camiseta branca da rpgcon 2010, me procure lá.

    ResponderExcluir
  3. mto bom o evento XD
    o melhor foi matar o dragão em apenas dois turnos e sem ninguém do grupo morrer!!!! Mas tbm faltava so uns 5 min pro pessoal fechar o auditório ^^

    ResponderExcluir