segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Returns...

Olá pessoal... Tudo Bem?

Acredito que muitos devem até estar achando até estranho estar recebendo notícias do Vórtex depois de um ano sem novas atualizações.

Não os culpo por isso. Eu meio que tinha largado o blog de lado. Aqueles que me conhecem sabem que faço parte do Grupo D30 de RPG, então entre os trabalhos do grupo e as publicações pro próprio site do D30 (que andam muito esporádicas da minha parte) o Vórtex ficou meio abandonado. Fora isso, nesse período também comecei a trabalhar mais e fazer outras atividades da minha vida pessoal mesmo. Então ficou um pouco mais difícil deixar o blog atualizado uma vez que até mesmo as aventuras com os amigos estão muuuuuuuito espaçadas (aceito as broncas de todos e até mesmo da Bruna Soares que me deu um puxão de orelha ontem!!!)

Mas é o seguinte galera, nesse período de um ano sem atualizações uma coisa que me impressionou foi que era difícil passar uma semana sem que pelo menos um contato novo adicionasse o Vórtex no twitter. E não era raro receber email's com elogios, dúvidas, sugestões, etc. Foi então que resolvi tentar retomar o Blog, pois percebi que muita gente gosta das postagens e principalmente aproveita o conteúdo...

Contudo esperem coisas muito mais ligadas aos meus próprios interesses pessoais (Tormenta RPG, Dicas de Mestre, Faça Você Mesmo, Miniaturas, etc) do que resenhas, anúncios e coisas muito genéricas.

Sempre que tiver um tempinho penso também em fazer um diário de campanha das aventuras que tenho jogado com o grupo de amigos.

Agradeço a todos aqueles que mesmo com o Blog "abandonado" não desistiram do Vórtex e a todos que sempre deram força e aproveitaram os conteúdos...


2 comentários:

  1. Aê Vortex RPG de volta! Será bom, pois isso auxiliará mestres novatos e veteranos em campanhas e aventuras one-shot.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaram! Minhas aventuras de D&D sempre têm uma forcinha de vcs, hehe.

    Abração e continuem a obra

    ResponderExcluir